Tratamento Para Queda de Cabelo em Homens

Você é um homem e vê que clarea na área das entradas e da coroa? Então, você deve experimentar os novos protocolos Dercos Aminexil para homens. Se você quiser conhecer nossa opinião, continue lendo.

Antes de começar a ler este artigo, temos algo a lhe perguntar: você conhece algum homem que se preocupa com a perda de cabelo?  Pode ser seu dia de sorte e um dos sortudos que experimentou este novo lançamento do Vichy.

Sabemos que hoje existem muitos tratamentos para a queda de cabelo masculino, e não é apenas uma tendência do mercado, mas uma realidade na sociedade.

Quando perguntamos a um médico sobre as preocupações dos homens com a perda de cabelo, as primeiras palavras que vêm à mente são: multas, perda de densidade, meu pai era careca, complexo, caro e produtos ineficazes … mencionar alguns.
Hoje, sabemos que a alopecia é a primeira causa de insatisfação que um homem tem.

Especialistas em tratamentos para queda de cabelo em homens

A Dra. Cristina Serrano, dermatologista, diz que a perda de cabelo nem sempre responde a uma doença. Há momentos em que esta queda responde a uma renovação normal do cabelo.
Um dia geralmente perdemos entre 100 e 150 cabelos (eles parecem muitos, certo?). Caso esse número seja excedido, se considerarmos que pode ser uma doença.
As causas mais frequentes de perda de cabelo são geralmente: o eflúvio etelogênico que corresponde a quedas repentinas e alarmantes, nas quais é preciso procurar uma causa dois ou três meses antes, como anemia, alteração na dieta ou intervenção cirúrgica. Mas no momento em que essas alterações são corrigidas, a perda de cabelo para.

A outra causa mais comum é a alopecia androgenética , ou calvície comum, que pode afetar homens e mulheres e que, se não tratada a tempo, pode ser irreversível.
A carga hormonal de cada um, a predisposição genética e o envelhecimento aliados ao estresse, poluição, tabaco … tornam os homens mais ou menos propensos a perder cabelo.

A maioria dos homens se queixa de não encontrar um tratamento para a queda de cabelo que atenda às suas necessidades: que seja eficaz, não oleoso, fácil e rápido de aplicar …

Dercos de Vichy os ouviu e, em resposta, lança o Aminexil Men Protocols, os primeiros protocolos de prevenção de quedas para o homem. Uma linha com três produtos que, graças às suas texturas revolucionárias, se caracterizam por sua facilidade e conveniência de uso, tornando o tratamento para queda de cabelo fácil e confortável pela primeira vez, mas igualmente eficaz.

O novo protocolo é composto por três produtos:

1. Tratamento intensivo de prevenção de quedas , especialmente formulado para atuar nos primeiros sinais de queda nos homens: as entradas e a coroa. Isso ajudará a reduzir a perda de cabelo em áreas localizadas.

2. Espuma de proteção contra quedas , a solução perfeita para problemas de queda de cabelo e queda de cabelo masculino. Sua textura em espuma facilita a aplicação e incorporação na rotina de cuidados.
Graças à sua concentração de Aminexil e ao estimulante extrato de levedura, reduz a queda e densifica instantaneamente. Facilita o penteado, fornecendo estrutura e volume aos cabelos no momento.

3. Shampoo estimulante , como base para todos os tratamentos para queda de cabelo. É reformulado especificamente para homens, com textura ultraleve e creatina para revigorar o couro cabeludo e fornecer 31% mais volume após 72 horas de aplicação.

Nosso veredicto: como é um produto para homens, não conseguimos prová-lo em primeira pessoa, mas podemos dizer que, devido à “ experiência ” da marca Vichy em cuidados com os cabelos, parece muito bom. O Dercos é um laboratório especializado em cabelos que patenteou há mais de 20 anos a molécula mais revolucionária em tratamentos para queda de cabelo: o Aminexil, que ajuda a fortalecer a ancoragem da raiz e fortalecer o cabelo. O máximo : você, seu namorado, irmão, marido, primo, chefe … quem o usa, vai adorar o quão fácil é integrá-lo à sua rotina de cuidados. Especialmente a espuma, pois além de tratar a perda de cabelo, ela o ajudará a moldá-la e dar volume ao momento sem precisar aplicar mais nada.

O mínimo: olho, como já explicamos antes, existem diferentes tipos de alopecia, e o importante é saber qual é o seu caso. Se eles não fizerem um diagnóstico personalizado, você pode cometer o erro de usar o tratamento errado. Portanto, antes da dúvida, vá sempre ao seu dermatologista ou farmacêutico.