Dicas Para Aumentar o Poder do Sexo

Um impulso primordial, puro relaxamento, um passatempo agradável … sexo é tudo, mas muito mais. Quando você pode se render ao amor com o corpo e a mente, descobre uma força criativa que funciona em todas as facetas da sua vida.

Dica 1: deixe a energia fluir

Uma cobra enrolada está dormindo em nossa pélvis. A cobra Kundalini. A cobra da nossa energia vital. Quando acordamos essa cobra, e ela levanta a cabeça, a vida começa a fluir para dentro de nós. Temos uma sensação agradável e animada. A sensação de que algo emocionante está prestes a acontecer, que queremos criar, criar algo novo, reproduzir.

É a energia sexual de homens e mulheres. Quando ela se funde, experimentamos um intenso senso de unidade na qual nos fundimos no universo, um pelo outro. No tantra, o desafio é deixar essa energia fluir para dentro de nós e de nosso parceiro, sem descarregá-la.

Dica 2: aplique o feng shui no seu quarto

Com a filosofia do feng shui de três mil anos, você pode deixar o chi , a energia da vida fluir através do nosso quarto. Para aumentar a paixão, podemos usar cores de fogo, como vermelho, laranja, roxo, rosa ou amarelo.

Nossa cama nunca deve ficar com um lado contra a parede, porque o parceiro que dorme por dentro pode se sentir preso no relacionamento. E é claro que apenas queremos estimular o relacionamento. Isso é possível, por exemplo, colocando duas mesas de cabeceira idênticas ao lado da cabeceira, à esquerda e à direita, com as mesmas lâmpadas e outras coisas. Quando o espaço à esquerda e à direita da nossa cama é do mesmo tamanho, você evita discordâncias.

Você pode evitar espelhos no seu quarto, eles têm muita energia e estimulam a infidelidade. Fotos de conhecidos e familiares que olham para você também não são uma boa ideia. Você não quer ser visto no seu quarto. Nem mesmo por Budas ou Marias; imagens religiosas não contribuem para o romance. Mas acima de tudo; nunca coloque uma televisão no quarto se quiser que seja um local de paixão.

Dica 3: sinta a tensão através do relaxamento

As mulheres geralmente acham agradável poder relaxar antes de se renderem ao jogo do amor. Para os homens, por outro lado, fazer amor geralmente é uma maneira de liberar a tensão. Ainda assim, os bons amantes terão que aprender que, para agradar uma mulher, precisam levar tempo e não atirar no alvo imediatamente.

De acordo com o Kamasutra, o livro indiano mais importante sobre a arte do amor, o desejo das mulheres é oito vezes maior que o de um homem e, portanto, elas querem homens que sejam fortes o suficiente para construir esse imenso desejo e chegar ao clímax. levar.

Um banho quente, velas ou uma extensa massagem ajudam a encontrar o equilíbrio entre relaxamento e tensão. O relaxamento diminui a frequência cardíaca e inicia a excitação sexual. E quando recuperamos a tensão através do relaxamento, finalmente experimentamos o relaxamento final juntos.

Caso você é uma mulher e sente que você está com pouco desejo sexual, é super recomendado usar um afrodisíaco natural, e o mais famoso do mercado é o tesão de vaca, mas muitas pessoas ainda fica com pé atrás e não tem certeza se o tesão de vaca funciona, mas funciona sim, você pode acessar o site oficial e ver vários depoimentos sobre o produto.

Dica 4: libere a verificação

Quando duas pessoas realmente se amam e são uma, os cabalistas dizem que Deus está sempre no meio deles. Esse sentimento divino pode até ser medido. Como o suprimento de sangue para o cérebro diminui acentuadamente durante o orgasmo, ousamos deixar ir, deixar o controle sobre nós mesmos e não nos preocuparmos com o nosso comportamento social. Para as mulheres, ainda mais áreas do cérebro são eliminadas, o que explica a maior duração do prazer feminino. Todas as suas tensões e medos desaparecem.

Dica 5: flutuar nas ondas da ocitocina

Quando alguém que você ama olha para você, toca ou faz amor com você, um hormônio mágico é criado em seu cérebro, chamado hormônio da felicidade.

Ao conduzir uma conversa íntima com alguém com quem nos conectamos, a ocitocina abundante é produzida no cérebro feminino em particular. Exatamente a mesma reação neurológica de um orgasmo intenso. O hormônio nos dá a sensação rosada e segura de estar intimamente conectado com alguém, seja nosso amante, nosso bebê ou um bom amigo.

Dica 6: fique nu e vulnerável

Para amar, devemos ousar nos expor. Mas é muito mais fácil se despir do que mostrar nossa verdadeira vulnerabilidade. Muitas vezes nos escondemos atrás de uma parede espessa e auto-construída. Nunca mais queremos sentir a mesma dor da última vez em que fomos abandonados, enganados ou magoados. Contudo, sabemos que nunca mais experimentaremos o amor verdadeiro, a menos que ousemos nos mostrar indefesos e vulneráveis ​​novamente. Em três segundos, sentimos quem toca em nossas maiores vulnerabilidades. Amar é ter a coragem de dizer: “Pode ser um prazer fazer você partir meu coração algum dia”.

Dica 7: bastante atento

Às vezes, os pensamentos são os maiores bloqueadores para poder desfrutar do jogo do amor sem se preocupar. Pensamentos sobre nós mesmos, pensamentos sobre o que a outra pessoa pode pensar sobre nós, pensamentos que não têm absolutamente nada a ver com fazer amor. E então imediatamente os pensamentos de julgamento de que temos pensamentos que fazem desaparecer nossa excitação.

O simples insight de que temos pensamentos, mas não somos, pode nos libertar de nos sentirmos culpados. Quando não lutamos contra os pensamentos, mas simplesmente aceitamos que eles existem e surgem, eles geralmente desaparecem sozinhos, e podemos nos fundir novamente com amor com um sorriso. É aprender a lidar com o fato de que as coisas às vezes acontecem de maneira diferente do que você esperava ou queria. E não é apenas isso que emociona o amor?