Cremes para ampliar o pênis – eles são realmente eficazes?

Recentemente, em uma das minhas exaustivas buscas por novos métodos e técnicas para aumentar o pênis, vou me deparar com cremes hormonais para aumentar o tamanho do membro.

Minha primeira reação foi muito IMPULSIVA, o fato de estar no brasil e ser capaz de acessar qualquer medicamento (incluindo hormônios) sem a necessidade de apresentar uma receita médica me fez querer obter um desses cremes imediatamente. Essa reação não é tanto meu desejo de ampliar meu membro, mas mais o desejo de que eu tenha que revolucionar o aumento do pênis e oferecer a todos os homens os melhores métodos e técnicas.

Então parei para pensar um pouco mais, conversei com meu melhor amigo e analisei os resultados que foram obtidos, os efeitos colaterais e o relacionamento risco-recompensa.

Melhores Cremes Para Aumentar o pênis

Vamos começar primeiro discutindo como esses cremes funcionam e como eles podem ajudá-lo no crescimento do pênis. Os cremes que supostamente conseguem isso são os Libid Gel e Xtragel, sendo o mais recomendado e vendido do brasil o Libid Gel, esses gel para aumentar o pênis são hormonais.

Um contém DHT e o outro contém testosterona (que uma vez no sangue, uma parte também se transforma em DHT). Durante sua puberdade, seu pênis cresceu graças ao hormônio DHT, seu membro tem receptores para esse hormônio. Certas hipóteses comentam que os receptores não fecham completamente, mesmo após a puberdade. Ao aplicar esses cremes hormonais no pênis, esses receptores podem, supostamente, receber o hormônio diretamente.

Vamos ver os resultados agora. Estes são bastante confusos. Existem alguns usuários que relataram crescimento graças a esses cremes, mas também deve ser dito que eles combinaram com os exercícios, e há outros que não observaram nenhum resultado. O número deste último supera em muito os que relataram crescimento.

O único estudo científico que foi realizado a esse respeito foi com homens que tinham micro pênis. Este segmento de homens conseguiu aumentar o tamanho do pênis com esses cremes. No entanto, acho que esse segmento de homens não pode ser levado em conta. Deixe-me explicar, vamos tomar o exemplo de Messi, o jogador de futebol.

Lionel Messi, passou por uma terapia supervisionada com hormônio de crescimento para aumentar sua estatura, conseguindo assim alguns bons centímetros. Isso significa que, se você se injetar com o hormônio de crescimento, ganhará altura? Você pode, mas se você não teve nenhum problema de crescimento ou endocronológico (hormonal), o crescimento potencial será mínimo.

Você pode superar sua genética, eu não duvido disso. Mas é muito difícil superar o potencial máximo de sua genética. Em relação à estatura, não podemos tomar o exemplo de Messi como válido, sua situação era diferente: devido a problemas hormonais, ele não conseguia nem atingir sua altura genética.

O mesmo acontece com os homens com micro pénis, este segmento de homens devido a problemas hormonais não foram capazes de crescer normalmente o tamanho dos seus membros.

Bem, vamos ver os efeitos colaterais agora. Esses cremes não são iguais aos hidratantes que nossas mães aplicam e que os fazem parecer tão bonitos. Não Esses cremes são hormonais: penetram na derme, de modo que o conteúdo hormonal vai diretamente para o sangue. Sempre que você joga com hormônios, você está andando na corda bamba.

Se você alterar seus níveis de testosterona ou DHT artificialmente, seu organismo interromperá sua produção natural e, como resultado, seus testículos serão temporariamente reduzidos em tamanho. Uma vez que você interrompa o tratamento hormonal, seu corpo levará algum tempo para retomar sua produção natural. Outros efeitos colaterais incluem: calvície e aumento da próstata.

Vale a pena usa creme para aumentar o pênis?

Sempre que você fizer essa pergunta, estude o relacionamento risco-recompensa .

Se esses cremes hormonais me fizessem crescer em tamanho, eu ousaria estudar a opção de minimizar os efeitos colaterais.

Mas não é o caso, duvido muito que os resultados com esses cremes sejam obtidos, a menos que você conte com um micro pênis ou esteja passando por sua puberdade, e depois, os efeitos secundários são bastante perigosos.

Cremes para aumentar seu pênis pode chamar a sua atenção por causa da mentalidade, temos: chamamos a atenção para as “pílulas mágicas” soluções rápidas, mas essas pílulas mágicas não existem no alargamento.

Os exercícios são a base de tudo, eles ajudam você a crescer naturalmente e com segurança. E o risco de equilíbrio – a recompensa é desproporcionalmente inclinada em nosso favor. Que se … você tem que dedicar seu tempo e esforço, como tudo de bom na vida.